sexta-feira, 5 de setembro de 2014

another stone - 10 dias depois...


O tempo foi e tem passado
sempre correndo...
Tu, sempre em mim, todos os dias,...
Ontem retirei uma "presença" tua do meu quarto porque cheguei a acreditar que me perturbava.
Nada mais ridículo para um não supersticioso.
Porém, a minha fraqueza presente tudo absorve.
São os efeitos secundários da minha primária insegurança e de outras drogas que faço correrem-me no sangue.
Aproxima-se o trabalho. Assusto-me com o que o futuro trará.
Provações e aprovações favoráveis. Assim o espero.

No domingo senti o mar entranhar-se em mim. Como se fosses tu.
A força, o frio, o choque do meu corpo contra a corrente.
Não dá para te excluir.
Estás em todo o lado,
mesmo que, na verdade, estejas já carcomido...
Mas para mim ainda vives.
Vives-me e vivo-te.