terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

what goes around, comes around




     Eis que fevereiro chega ao fim. Como este tempo corre rápido...
     Sinto que estou realmente a virar a página.
    
     Refletindo melhor nas palavras que me dirigiste, veio-me à cabeça a história bíblica de Pedro que negou três vezes o Mestre Jesus Cristo, na noite em que este ia ser entregue.
    De facto, quem mais nega é quem mais mente.
    Tenho-te apelidado de tanta coisa: falta de atitude, falta de personalidade, mesquinhez e hipocrisia, do alto da tua segurança emocional. Bravo, palmas!!!!
    A mentira fica. A falta de coragem. A COBARDIA. Acho que não passas de um cobarde.
    A grande diferença entre nós é que tu poderias ter evitado o meu, mas eu não evitei o teu. Provocas e depois negas tudo. Tanta negação (até de coisas óbvias)... ainda deu mais nas vistas.

    No final de tudo, e apesar de ainda teres conseguido ser "mascaradamente" simpático, saí fortalecida. Porque fui capaz de te enfrentar, coisa que tu nunca conseguiste.
Comeste sempre o que te puseram à frente. Nunca lutaste por nada no amor.

   Eu acredito em mim, ainda que o destino me ande a pregar partidas...
   Eu mereço ser feliz!