segunda-feira, 16 de julho de 2012

Insónia

Mais uma insónia...
Com o tempo livre
Instalam-se as más rotinas...
Mas hoje o culpado és tu!

Se soubesses quantas vezes se ligam palavras na minha mente tentando descrever o que sinto...
Frases martelando
a tua falta
a tua ausência.

Também esperava
que o tempo sanasse
que te levasse de vez...
Mas não!

Hoje por mim passate
outra vez...
de relance, como habitual.
Cabelo curto (?)
Mais magro, talvez...
Sem ninguém ao lado (?)
Não tive tempo... Só olhei as letras.

Deixaste-me assim,
morna,
meia,
solta,
nem feliz, nem...
Apenas absorta por esse momento fugaz
Apenas o som do andamento,
o vazio do silêncio...

E lá continuámos
em sentidos opostos,
afastados, exponencialmente distantes.

Não pude mandar.
O pensamento voou
como o vento
atravessou-me... a vontade de ti,
completo
Tive um lampejo de loucura
A que o meu corpo levemente respondeu
Um laivo de desejo
Que ali morreu...

Será "nosso" isto que sinto?
Por favor... não me deixes enlouquecer!

Abraço-te, beijo-te
com todo o fervor do que em mim resiste.