segunda-feira, 23 de julho de 2012

Desejos...


INSÓNIA II


Gostaria...

                        
                         de poder ter tido tempo para um outro "olá"
                         de poder olhar-te por mais de um segundo
                         de poder olhar contigo na mesma direção
                         de partilhar contigo uma sobremesa
                         de ser a tua co-piloto
                         de transpirar numa corrida a pé ou de bicicleta
                         de perder o fôlego
                         de estar sentada ao teu lado, descomprometidamente
                         de te dar um abraço prolongado
                         que repousasses a tua cabeça em meu ombro
                         ou no meu colo...

Gostaria...
                         de tocar o teu cabelo
                         de dançar contigo um slow eterno
                         de sentir as tuas mãos nas minhas
                         de tocar-te demoradamente com meus olhos vendados
                         de ver um sorriso alegre no teu rosto
                         que me penetrasses com teus olhos
                         sentindo todo o teu sincero interior
                        
                        Gostaria, enfim, de arrumar este sentimento
                        de explicar a química
                        de resolver uma certa ligação espiritual
                        ou telepatia
                        que amiúde estabeleço contigo
                        e que em momentos precisos
                        se adensa, se desmorona sobre mim
                        roubando-me o equilíbrio
                        e a paz de que preciso
                        para ser meio-feliz.